O papo agora é feminino.

Óculos de sol,os gigantes do pedaço!






Hum...será que você já se pegou babando por um daqueles óculos grandalhões lindossss que viu numa dessas vitrines,ou então o daquela amiga, que fica absolutamente perfeito nela...Mas só nela...

Em você esse tipo de óculos não cai bem, não se ajusta no seu rosto fino, ou não encaixa no seu nariz...

Hum...mas será que é isso mesmo?
Será que não é apenas falta de costume?
Falta de encontrar o modelo "extragrande" ideal para o seu rosto?

Os tempos são de solares muito grandes e se você se acha muito estranha diante do espelhoportando um desses modelões,há dois motivos e boas noticias para ambos.O primeiro é que, apesar de avhar bonito(especialmente na outras),talvéz você não se sinta co fortável com óculos tão grandes, apesar de o seu rosto comportar.
Para isso é preciso se acostumar com a idéia deque as proporções mudam mesmo na moda e que de vez em quando é preciso romper com o preestabelecido.
O segundo é que talvéz seu rosto seja pequeno mesmo e para isso basta procurar o modelo certo para entrar na onda dos grandões.Várias marcas oferecem modelos com caradegrandes,mas perfeitos para faces menosres.

Agora é só entar para o club dos gigantes, e se sentir bem em "grande" estilo.

Um comentário:

Academia Healthy Life disse...

Quem foi que disse que óculos servem só para enxergar melhor? Abuse da moda e das novas tendências e seja vista por onde você passar!! Essa é a nova logica desse acessorio!
Ousadia! Essa é a palavra de ordem para o quem vem por aí quando o assunto é óculos. Escolha o modelo que faz você se sentir mais à vontade e veja o mundo com outros olhos. Bonita do jeito que vai ficar, é bem possível que lhe vejam com outros olhos também!