Sexy mesmo é usar óculos escuro.

Se em outras épocas a única função dos óculos escuros era a de proteger a retina contra os raios solares, hoje, eles se transformaram em um acessório hiper cool que pode ser usado em qualquer ocasião. Grandes, Pequenos; de cor única, ou tom sobre tom; moderninhos, ou vintage..os óculos escuros são a cereja do bolo!





Pode-se dividir os óculos escuros em duas categorias: os técnicos e os de moda. Os Estados Unidos são mais especializados em produzir os técnicos, destinados aos esportes em geral. Já os óculos de moda são encontrados nos mais diversos modelos e cores na Europa, até porque marcas famosas na criação de modelos ultra fashion como a Gucci, Yves Saint Lourent e Versace são originais de lá.

Porém, é válido avisar que os óculos escuros não são para serem usados apenas durante o dia em ambientes externos. Não mais! O novo hype é ousar nos modelos, usando o acessório nos mais diversos ambientes, desde que seja oportuno, claro. Afinal, moda é sinônimo de criatividade, mas é também sinônimo de bom senso e bom gosto.

Nenhum comentário: